47ª Convenção Estadual LojistaCertificação DigitalSede Social da CDL

Dúvidas Frequentes Dúvidas Frequentes

1) Senha expirada: o que fazer?
Cadastre uma nova senha através do próprio site do SPC: http://chapeco.cdl-sc.org.br. Siga as orientações fornecidas pelo sistema.

2) Modelos de documentos: onde encontrá-los?
A CDL oferece uma série de modelos de documentos que podem ser utilizados pelo associado, a fim de facilitar a sua rotina de trabalho. Através do Guia do Associado, localizado no próprio site, é possível verificar essas informações: http://www.cdlchapeco.com.br/site/pdf/GuiaDoAssociado.pdf.

3) A CDL envia email de  cobrança?
Sim, envia para o endereço de email informado pelo associado quando do cadastro de sócio.

4) Qual é o prazo para que o registro de inadimplentes apareça no site?
O registro de inadimplentes só aparecerá no sistema após 10 dias, conforme prevê a lei. No entanto, é possível visualizar o registro através da opção "Cancelamento" de registro.

5) Boleto da mensalidade: como solicitar alterações?
Toda e qualquer alteração no boleto da mensalidade só poderá ser realizada através de solicitação enviada por e-mail para financeiro@cdlchapeco.com.br ou diretamente na CDL, no horário comercial. Não é possível corrigir o boleto pelo site nem diretamente no banco.

6) Certificado digital: como solicitar? 
A CDL está oferecendo mais esta opção para os seus associados. Devido à s diferentes modalidades desse produto, ligue e marque um horário para realizarmos o seu atendimento. 

7) Como consultar restrições junto ao SPC? 
Para consultas sobre restrição junto ao SPC, o consumidor deverá comparecer pessoalmente ao balcão do SPC junto ao PROCON( Rua Clevelândia, 727E - anexo estadio Indio Condá) munido de documento de identificação com foto e CPF. Não serão repassadas informações por telefone e à terceiros sem procuração.


« Voltar