II CURSO DE MARKETING DIGITALII CURSO DE LEGISLAÇÃO TRABALHISTAPARABÉNS CHAPECÓTREINAMENTO SPC PARA ASSOCIADOSCertificação DigitalSede Social da CDL

CDL Chapecó é parceira do Mc Dia Feliz

27/07/2017

CDL Chapecó é parceira do Mc Dia Feliz

A meta é comercializar 2 mil tíquetes e o valor será destinado para construção do Ambulatório de Oncologia Pediátrica do Hospital Joana de Gusmão

 

         Centenas de crianças em Santa Catarina sofrem com diferentes tipos de câncer e enfrentam diariamente, junto de seus familiares, a dolorosa luta contra a doença. Com o objetivo de auxiliar no financiamento de projetos de instituições que atendem crianças e adolescentes com câncer, ocorre anualmente o Mc Dia Feliz.  Em Chapecó, o evento está programado para o dia 26 de agosto (sábado), das 10 às 22 horas na franquia do MC Donald’s do Shopping Pátio Chapecó. A Câmara de Dirigentes Lojistas de Chapecó (CDL) é apoiadora da ação e estimula seus associados e colaboradores a participar.

            A iniciativa consiste em arrecadar e reverter todo o valor da comercialização do lanche Big Mac da franquia para a Associação de Voluntários do Hospital Joana de Gusmão (AVOS), de Florianópolis. 

Segundo a assessora executiva da AVOS, Bernadete Hoffmann Berto, todo o valor arrecadado em Chapecó será destinado para a conclusão do Ambulatório de Oncologia Pediátrica do Hospital. "O espaço que temos já não suporta mais a demanda de atendimento. O novo ambulatório terá 1.250 metros quadrados e proporcionará maior conforto aos pacientes e seus familiares", afirma.

            A comercialização dos tíquetes será no valor de R$ 15,50 e a meta em Chapecó é comercializar 2 mil lanches. As empresas interessadas em auxiliar também podem comprar as camisetas da campanha que tem como slogan "Sou catarinense de alma e coração" no valor de R$ 25,00. O valor também é destinado para o voluntariado do hospital que auxilia na compra de medicamentos e demais ajudas de custo para as famílias das crianças e adolescentes em tratamento.

            A CDL Chapecó também contribuirá com a compra de alguns tíquetes. "Nós temos que fazer a nossa parte enquanto cidadãos. Passar por uma doença como essa é algo doloroso e toda colaboração é bem-vinda. Incentivamos aos nossos associados que contribuam com essa campanha e auxiliem na luta contra a doença. É um valor pequeno diante do bem que isso fará para os pacientes e suas famílias", destaca o presidente da CDL Chapecó, Clóvis Afonso Spohr.

 

Fonte: MB Comunicação

Foto: MC Dia Feliz foi lançado em Chapecó pela assessora executiva da AVOS, Bernadete Hoffmann Berto

 

« Voltar