II CURSO DE MARKETING DIGITALII CURSO DE LEGISLAÇÃO TRABALHISTAPARABÉNS CHAPECÓTREINAMENTO SPC PARA ASSOCIADOSCertificação DigitalSede Social da CDL

CDL Chapecó apoia ação da Unoesc em prol de animais de rua

03/08/2017

CDL Chapecó apoia ação da Unoesc em prol de animais de rua

Para cada doação são entregues quatro cupons da campanha “100 anos, 100 prêmios”

 

 

         Além de estimular as vendas no comércio chapecoense, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Chapecó (CDL) incentiva a realização de ações sociais apoiando a campanha "Unoesc Solidária – Doação para animais de rua". A iniciativa tem como objetivo arrecadar medicamentos, ração, acessórios e cobertores para animais de rua. Para cada doação serão entregues quatro cupons para concorrer a campanha "100 anos, 100 prêmios" da CDL Chapecó.

            Conforme explica a coordenadora de marketing e comunicação da Unoesc, Francielle Mafesoni, a universidade aderiu à campanha de vendas da CDL Chapecó e resolveu aliar com a realização da ação em favor da causa dos animais de rua contemplando os doadores com cupons. "Acreditamos que serve de estímulo para que as pessoas façam uma boa ação e, em contra partida, tenham a chance de concorrer aos prêmios da campanha".

            As doações podem ser entregues até o dia 17 de agosto na recepção do bloco S da universidade. Após o recolhimento serão encaminhadas a entidades protetoras de animais. "Quanto mais doações mais cupons a pessoa receberá e, consequentemente, mais chances terá de ganhar. Além disso, muitos animais abandonados serão ajudados", complementa Franciele. As pessoas que doarem após o dia 17 também receberão os cupons para concorrer nos próximos sorteios da campanha.

            O presidente da CDL Chapecó Clóvis Afonso Spohr ressalta que a campanha foi planejada para atingir todos os públicos. "Quanto mais pessoas participarem maior será o retorno para o município, seja por meio de vendas no comércio ou em ações sociais como essa. Ver o engajamento e a participação de tantas instituições importantes para Chapecó, como a Unoesc, demonstra o alcance e o sucesso que a campanha tem".

            Spohr explica que o segundo sorteio será realizado no dia 19 de agosto (sábado), às 14 horas, no calçadão entre a Avenida Getúlio Dorneles Vargas e a Rua Benjamin Constant. Os cupons podem ser depositados na urna até duas horas antes do sorteio. "Serão sorteados um carro e uma moto 0 km e 23 vale compras no valor de R$ 1.500,00 que poderão ser consumidos em qualquer uma das empresas participantes da campanha", salienta.

 

Fonte: MB Comunicação        

« Voltar