Desembargador do Tribunal de Justiça de São Paulo participa de Almoço do Varejo

08/08/2017

Desembargador do Tribunal de Justiça de São Paulo participa de Almoço do Varejo

Wálter Fanganiello Maierovitch palestrará na próxima quinta-feira (17) na Cantina CESEC

Iniciada em março de 2014, a Operação Lava Jato consiste em um conjunto de investigações efetuadas pela Polícia Federal do Brasil que já cumpriu mais de mil mandados de busca e apreensão, prisões temporárias e preventivas e conduções coercitivas. A ação tem como foco apurar um esquema de lavagem de dinheiro que movimentou bilhões de reais em propina.

Para explanar com empresários do comércio sobre esse e outros assuntos de interesse político e econômico, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Chapecó (CDL) promove na próxima quinta-feira (17), mais uma edição do "Almoço Empresarial do Varejo".

A palestra será ministrada pelo desembargador Wálter Fanganiello Maierovitch, a partir das 12 horas, na Cantina CESEC. Crime organizado, corrupção e mãos limpas, também serão assuntos discutidos durante o evento.  Os interessados podem adquirir o ingresso por R$ 50,00. Maiores informações através do telefone (49) 3319-4300.

O presidente da CDL Chapecó, Clóvis Afonso Spohr, ressalta que o "Almoço Empresarial do Varejo" tem como objetivo debater sobre assuntos atuais e que reflitam direta ou indiretamente no comércio local. "O Brasil passa por um momento de inúmeras transformações. As crises política e econômica geram questionamentos e dúvidas. Nós enquanto entidade representativa do comércio temos a responsabilidade de oportunizar aos nossos associados o acesso a esses debates a fim de contribuir para minimizar os efeitos dessas crises no nosso município".

SOBRE O PALESTRANTE

Wálter Fanganiello Maierovitch é desembargador do Tribunal de Justiça de São Paulo (SP), professor visitante da Universidade e Georgetown – Whashington (USA), presidente e fundador do Instituto Brasileiro Giovanni Falcone e comentarista da rádio CBN.