STAND UP EMPRESARIALLOCAÇÃO SEDE SOCIALCURSO DE ORATÓRIAESTRATÉGIAS E FERRAMENTAS DE COBRANÇACertificação Digital

CDL Chapecó promove curso de Legislação Trabalhista

25/09/2017

NESTA TERÇA-FEIRA

CDL Chapecó promove curso de

Legislação Trabalhista

 Com o objetivo de manter os lojistas atualizados sobre as mudanças e exigências na legislação trabalhista a fim de levar resultados paras o comércio, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Chapecó (CDL), por meio da Escola de Negócios do Varejo, promove nesta terça e quarta-feira (26 e 27), o segundo curso de legislação trabalhista de acordo com as novas regras.

 A capacitação está prevista para as 19 horas no auditório da entidade e será desenvolvido pelas advogadas Jamille Rachel Martinazzo e Rosane Machado Carneiro. As reformas na legislação trabalhista, sancionadas em julho pelo presidente Michel Temer, entram em vigor a partir de novembro. Essa foi a maior alteração já feita na Consolidação de Leis Trabalhistas (CLT), criada a partir do Decreto de Lei nº 5.452, em 1º de maio de 1943. "É fundamental que os lojistas tenham informações sobre o que muda a partir de agora para que ajam de acordo com a lei", observa o presidente da CDL Chapecó, Clóvis Afonso Spohr.

 As advogadas explanarão sobre documentos e práticas vedadas relacionada a admissão, modalidades de contratos de trabalho e também formas de extinção do contrato de trabalho, como pedido de demissão, rescisão indireta sem e com justa causa.

 Inscrições e informações podem ser feitas pelo telefone (49) 3319-4317, no WhatsApp 9 9925-5819 ou no e-mail cursos@cdlchapeco.com.br. O investimento é de R$ 100,00 para os dois dias.

CONHEÇA AS PALESTRANTES

 Jamille Rachel Martinazzo é advogada militante na área trabalhista e sócia do escritório Machado, Martinazzo & Advogados Associados. Especialista em Direito Material e Processual do Trabalho e em Didática de Ensino Superior. É graduada em Direito pela Unochapecó e professora universitária em cursos de graduação e em cursos preparatórios para concursos.

 Rosane Machado Carneiro é advogada militante na área trabalhista e sócia do escritório Machado, Martinazzo & Advogados Associados. Mestranda em Direitos Fundamentais Sociais e especialista em Direito Material e Processual do Trabalho, em Processo Civil e em Didática de Ensino Superior. Graduada em Direito pela Unochapecó e professora universitária em cursos de graduação e de tecnologia.

Fonte: MB Comunicação

 

« Voltar