Terceiro sorteio da campanha “100 anos, 100 prêmios” ocorre na EFAPI

NESTA TERÇA-FEIRA

Terceiro sorteio da campanha "100 anos, 100 prêmios" ocorre na EFAPI

Iniciativa é da CDL Chapecó

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Chapecó (CDL) promove nesta terça-feira (10), o terceiro sorteio da campanha "100 anos, 100 prêmios – a maior já registrada na história do comércio do município", durante a 20º edição da Expo-Feira Agropecuária, Industrial e Comercial (EFAPI). A programação está prevista para iniciar às 19 horas em frente ao caminhão da Caixa Econômica Federal, localizado próximo ao Pavilhão IV. Em caso de chuva, será montada uma estrutura externa, no mesmo.

A campanha é válida para todos os clientes que consumirem R$ 100,00 ou mais nas lojas participantes. As urnas serão recebidas em frente ao Banco do Brasil das 9h às 16h ou diretamente no estande da CDL até às 18 horas. O presidente da CDL Chapecó Clóvis Afonso Spohr orienta que o consumidor solicite o cupom e que todos os dados sejam preenchidos corretamente. "A validação é feita somente se todos os campos de informações solicitadas estiverem completos".

Serão sorteados um carro e uma moto zero km e 23 vale-compras no valor de R$ 1.500,00 que poderão ser gastos nas lojas que integram a campanha. "Estamos otimistas. Os dois primeiros sorteios acumularam cerca de dois milhões de cupons. Isso demonstra que não somente a população de Chapecó, mas de toda a região que consome no nosso comércio, abraçou essa ideia e está participando", observa Spohr.

De acordo com o presidente, o objetivo de movimentar o comércio durante todo o ano está sendo alcançados. "Distribuímos os sorteios em datas estratégicas justamente para estimular o aquecimento das vendas de maneira periódica. Em outubro temos o Dia das Crianças, uma data importante para o comércio. Sem dúvidas as lojas que integram a campanha terão uma atração a mais para oferecer aos seus clientes".

ÚLTIMO SORTEIO

Encerrando a campanha, o último sorteio está programado para o dia 30 de dezembro no calçadão nas esquinas entre a Rua Benjamin Constant e a Avenida Getúlio Dorneles Vargas, a partir das 14 horas. "Esse será um sorteio diferenciado, serão duas motos e dois carros 0 km e os outros 23 vale-compras no valor de R$ 1.500,00. Ainda dá tempo de participar", complementa Spohr.